Seguidores

sábado, 28 de outubro de 2006

POESIA

Poesia
BRECHA
Sol numa manhã cinzenta.Abre se a brecha.Luz em minha Alma.
Joca Faria

Cabeça

Voam pirilampos.Voam voadoes discos.Dentro de minha cabeça.
Joca Faria
Luz

Nu em sentidos.Falta fé ao homem.Somo livres.
Política
E isso é aquilo.Mas senhoras e senhoras.É PURA ENGANAÇÃO.
Joca Faria



Tenho não tenho.E ao meu comando abriu-se a fenda.E surgiu a Eva.
Joca Faria
Tesão

Cicareli é amor e sexo.É PRAZER.Hipócrita somos nos a nosEsconder.
Joca Faria

Mar

Nudez salgada.Teu corpo e ar.E EU SOU FOGO.
Joca Faria
Mentira

Deus não é ateu.Nem eu.
Joca Faria

Sexo

Não faço com meu corpo.Mas minha mente e devassa.Quem sabe te como?


Morte


Não conheço a morte.Mas a espero de braços abertosPara fazermos amor.
Joca Faria

Fome

O menino me pediu o dinheiro para comprar o pão.Dei alguns centavos.A menina queria vender a bala não tinha dinheiro Para comprar.E NA PRAÇA ELA vendeu-se.

Joca Faria




Poetas

MentirosOS mas sabem sonhar.MentirosOS e não sabem amar.

JOCA FARIA

Nenhum comentário: