Seguidores

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Onde fica a fronteira?

Onde fica a fronteira?

Joca Faria

Dedicado as minhas sobrinhas Amanda,Ariane e Letícia.

Era uma vez numa grande cidade, Gente muita gente indo de um lugar ao outro lugar.
Mais que cidade pode ser esta ? Ainda não sei pode ser a minha a sua cidade.A CIDADE que quiser imaginar.
Mas podemos imaginar de tudo? Então me responda para onde caminha o universo se ele esta em expansão então esta cidade pode estar na fronteira do universo?
É TALVEZ esteja na fronteira do universo.E se tiver um grande abismo? Com gigantescos elefantes no fim do abismo sEgUrAndo uma boneca de uma pequena menina.
A onde nossa imaginação pode se expandir não temos fronteiras, Somos partes de estrelas que explodiram então somos filhos das estrelas?
Então tudo vive tudo tem alma? Afinal todo o universo cabe em meu quintal?
E esta cidade pode ser a onde estamos? Estamos no centro e na periferia. O universo explodiu em vários espaços então tem vários universos?
Tem varias dimensões? Como posso passear na quarta dimensão estando eu na terceira?
Vá peça a seus Deuses a Chave do Portal do Sétimo Reino e adentre ao mundo de Solfidone
Onde tudo e mistério e tudo esta diante de seus olhos.
Posso mesmo? Tens fé? Tenho então abra sua mente.
Ta bão está aberta. Olha vejo lindas meninas de velocípedes invadindo a Praça Afonso Pena.
Dançaremos com elas uma grande e infinita ciranda diante do Portal do Banhado.


João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: