Seguidores

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Metrópoles

Metrópoles

ao retorno de DanielLa Peneluppi
Joca Faria

O mundo gira em imensos segundos as tempestades acontecem em minha CABEÇA assisto ao programa Metrópoles na TV cultura.Cacos de vidros quebrados a beira do pé da artista, Vejo me naquele meio em meio ao risco da dor.A prisão corporal aprisiona nosso ser.O QUE E A ARTE CONTEMPORÂNEA AS VEZES SINTO ME MENTALMENTE NO SÉCULO XVII.Será que realmente entendemos a arte conceitual eu não a entendo sinto a parte de minha alma.Parte de minha criação o tempo passa como um furacão.E o vemos escorrer pelos dedos diante da televisão.Suo parado vendo noites chegarem.Quem somos nos?Nesta ilusória comteporaniedade?Mulheres e Homens perdidos em mundos ilusórios.Efêmeros como a súbita chegada da morte.Existir e viver.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: