Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2006

Delicias na cama sem Madona

Delicias na cama sem Madona

Por Joca Faria

Tava eu João Carlos Faria após chegar em casa depois da minha longa jornada de guerrilheiro cultural.Em minha cama após tomar um banho eu mesmo nu em minha cama envolto por um lençol.Quando comecei a pensar em varias mulheres.Todas em minha cama e comecei a me roçar e roçando me entrei em êxtase. Meu pênis ficou duro atingindo seu apogeu de quinze centímetros ai o vai e vem no lençol e mais um vai e vem tive um gozooo delicioso como nunca havia gozadooo.Sem sair uma gotinha daquele precioso liquido.Este e nosso tesão de cada dia peçamos a nossa mãe este tesão pagão.Que nos libertara da angustia capitalista somos livres homens e mulheres e não descobrimos que livres somos.O sexo traz nos a liberdade a liberdade vem com o sexo nosso gozo de cada dia.E nosso dever chegar a uma grande liberdade.Antes tarde do que nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: