Seguidores

terça-feira, 6 de junho de 2006

King Kong

King Kong

Joca Faria

A neblina esta presente numa manhã de nuvens, O Sol tenta se fazer presente o dia começa a esquentar, Estou cercado de pessoas, mas estou só, Ela ainda não enviou a audaciosa resposta nos amamos por e-mail. Como isso pode acontecer? Jamais estivemos juntos.
Mas e como se nos conhecêssemos há séculos. Hoje quero falar da vida do amor. A vida esta ai estamos respirando. Vejo uma linda mão e um anel. Uma bela fêmea ao meu lado. Ontem assisti ao novo King Kong que filme maravilhoso a estória e de Edgar Walace na nova versão de Piter Jackson. Um filme marcante em três horas de amor e paixão e muita aventura.
Falemos do amor este sentimento real que acontece na vida de qualquer pessoa, Continuo a ver as arvores ao fundo na densa neblina de um sol que não surge. Ver aquele Gorila se APAIXONAR por uma bela fêmea e fantástico.
Abri novamente o e-mail e ela ainda não enviou a resposta para as minhas românticas provocações. Tão românticas que não posso escrever aqui , Pois as senhoras puritanas da moral e dos bons costumes podem se sentir ultrajadas.Tudo acontece entre
quatro paredes, Mas nem tudo e permitido escrever.
Sinto saudade de mim mesmo já não sou mais quem era ontem ou quem era há minutos.
Fecho os olhos lembro me do filme e da bela atriz.
A garota ao meu lado acena a alguém.Meus minutos se encerram preciso terminar este texto.
Ouço um urro não e possível estou agora numa densa floresta SOCORRO.

João Carlos Faria

http://www.cidadedaspalavras.com.br


http://marceloplanchez.blogspot.com

Nenhum comentário: