Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Coração Brasil

Coração Brasil

Joca Faria

Manha de uma segunda-feira ainda não concertei meu computador, chove chove na cidade das palavras.
Véspera de decisão Brasileira estamos aqui sem saber o que vai dar no jogo de terça. As eleições estão se aproximando desta vez quero ser so eleitor, somente irei votar. Ainda voto em Lula para o desespero de muitos, mas ainda e uma opção dentro desta mediocridade que esta ai. Merda para o Tucanato e seu império de demagogias.Dali so se salva o Serra.
Já fui militante do PT acreditei em revoluções, Já fui candidato a vereador e obtive cinqüenta votos.
A política Brasileira e muito suja tem muito pouca gente boa de coração. Cada um tá tentando fazer para si próprio nunca encontrei um estadista de verdade.
Mas so fã do LULA, do Suplici me equivoquei com o Zé Dirceu, Genuíno. Tenho até um livro de Maquiavel com a assinatura do Genuíno.
Aos catorze anos participei das Diretas Já aqui em São José dos Campos na Rua Quinze de Novenbro tem até foto minha junto com o Ulisses. Campanha memorável para mim foi a do LULA em 1989.
Onde sai na véspera junto com um pessoal distribuindo de madrugada os santinhos dele.
Estou filiado ao cambaliante PV não sei se passará na clausura de barreira darei meu votinho para federal.
Somente isso farei dar um voto, PRETENDO concentrarme no terceiro setor onde e que as coisas estão acontecendo. Quem quer mudar para melhor este pais esta no terceiro setor.
Precisamos de emprego, incentivo a educação, geração de renda.
E a campanha eleitoral deste ano será muito suja quase sem proposta.
Quando pessoas de caráter estarão nos partidos políticos?
Onde reina somente a mediocridade.
Cabe a nos cidadãos brasileiros estarmos presentes, Mas nunca encontro pessoas idealistas somente Andiras.
Escrevo e falo.Mas acabo me envolvendo tenho esperanças para as
próximas eleições municipais.
Nesta o jogo já esta pronto, Façam suas apostas.
A minha e no coração do Brasil.

João Carlos Faria

http://www.cidadedaspalavras.com.br/

Nenhum comentário: