Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Uma editora Valeparaibana.

Uma editora Valeparaibana.

Joca Faria

Nestes dias de maré baixa na cultura local até que um happening não seria uma
ma idéia, Ta tudo difícil estou sem minha prestigiosa maquina de escrever na verdade um velho e bom computador. Que simplesmente parou de escrever e eu para variar estou sem grana para concertar.
Meu livro esta parado por falta de grana e revisor, Como queremos montar uma editora nestas terras.Se nem temos um time de gente especializada, faltanos revisores, diagramadores e tudo o mais que se precisa para editar um livro ta certo que sempre superamos os obstáculos.
Editamos o LITTER sem nunca termos feito um jornal, Também recentemente fizemos os dois cds, Mas agora tem se a ideia de termos uma editora, O Marcelo Planchez já me falou que a papelada esta pronta.Agora precisamos montar um time de voluntários para por esta editora para funcionar, Lançar um jornal e editar livros de gente da nossa geração e também gente do passado.
Preciso de boas idéias, Para solucionarmos as dificuldades , Pois elas as dificuldades existem para serem solucionadas.
E o hepening? Quem esta a fim de fazer um em plena Praça Afonso Pena o ultimo que marquei em 11 de Setembro de 2003 só deu eu o Edu e o Harley e o Nélio e mais ninguém quase fui preso.
O abda Almirez só patrocinou e na hora H tava cheio de serviço fizemos uma
Torre de Papel e derrubamos.
Vamos brava gente vamos montar esta ong editora.
Estive na Praça Helio Pinto Ferreira e a estatua do poeta esta que da pena.
Quem pode dar um jeito nisso?
No mais um abraço e logo retomo meus textos diários por enquanto vai do jeito que der.
E viva o Dailor Varela com seus belos pitacos no www.vejasaojose.com.br
No mais um abraço.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: