Seguidores

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Ser?

Ser?

Joca Faria

Pensar e não agir adianta? Tenho sentindo me acomodado de mais
nos últimos tempos não encontro a saída deste labirinto em que me perdi. Afinal quem sou? Hoje minha sinusite atacou de uma maneira pesada nem fiz minha caminhada. Um amigo de longa estrada ligou me avisando que vai a Europa. Eu aqui parado com a escova de dente na mão.Sem decidir para onde vou. Aos trinta e seis
anos, Um canceriano fechado dentro da falsa carapaça de proteção prestes a completar dez anos sem emprego.
O que faço de minha preciosa vida que vai indo sem nenhum controle.Ser só um escritor de blog não adianta em nada, Mas não
ser e pior ainda, Talvez tenha gastado munições com o que não
seja importante de fato.
Mas a verdade e que não acho a bendita solução, Preciso reagir descobrir novas motivações cumprir minha missão, Mas que missão?
Estou indo a uma escola de filosofia. Mas sinto que ainda falta algo.
Preciso encontrar me profissionalmente descobrir um oficio, Não
leio as cartas de tarô, Mas leio dois horóscopos por dia, O telefone
sempre toca e espero uma boa nova, Acho que preciso criar coragem e fazer alguma coisa. Se não nem publicarei meus textos em livro.
Hoje gostei da historia que vi num jornal de televisão, De um cara
que atravessou os Estados Unidos de uma ponta a outra, Vi um texto num jornal criticando o livro O Código da Vinci quase quis entrar na polemica, Mas pensei e descobri que ainda não devo comprar esta briga.
Tem gente mais preparada para analisar e decidir se deve ou não
dar resposta.
Ainda acredito que farei algo relacionado a viagem, Uma grande viagem. Ontem alguém disse me que possa ter sido um sacerdote em outras vidas, Hoje leio muito esoterismo principalmente GNOSE tem tudo a ver comigo.
Mas confesso que por mais que estude ainda não compreendi nada,
Sou um cego a buscar luz.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: