Seguidores

terça-feira, 2 de maio de 2006

Santa Nudez

Santa Nudez

Joca Faria

O sol esta forte lá no quintal.É feriado numa manhã de segunda-feira, Ônibus passam vazios em busca de passageiros, Carros motos
nesta manhã.
Sinto um calor diante deste computador.Dispo me gosto da nudez da santa nudez.
Qual e o problema em estar nú? Viemos a este mudo nús e nasceremos em outros também nús.
Sábado foi um dia Divino todos os artistas de nossa cidade, Encontraram se na Praça Afonso Pena.Bem no coração de São Jose dos Campos.
Fui para variar a pé, Passei num grande supermercado fui ao banheiro tirei minha bermuda e vesti minha saia, Sai caminhei alguns quilômetros até o centro da cidade.
Lá cheguei e participei do evento foi um dia muito bom,Vários poetas, músicos e atores a estarem no palco da vida, Gente que a um bom tempo não via.E que estava lá fazendo a troca de experiências.
Declamei meus textos que já não sei mais se são poemas, crônicas ou qualquer outra coisa.
E assim foi se um Sábado marcante em nossas vidas.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: