Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Praia de Castelhanos e a caverna.

Praia de Castelhanos e a caverna.

Joca Faria

O livro esta fechado Tentou se ler e não foi decifrado as paredes do local estavam cheias de pinturas com cenas de sexo.
Eles não tinham nenhuma resposta para aquilo ser achado em plena Ilha Bela. Estavam simplesmente fazendo um passeio quando um deles descobriu uma pequena entrada.
Na noite anterior conversavam até tarde naquela pequena pousada na praia. Falavam de todos os assuntos, Brincavam de todos os jogos e decidiram subir naquelas matas fechadas para variar um pouco do passeio na praia. Castelhanos era uma praia maravilhosa e com diversas cachoeiras eles já estavam a li há alguns dias, Praticamente sozinhos porque é outono.
Conversavam animadamente sobre sexo no orkut com as fotos e as
descrições das pessoas Haviam parado para tomar um fôlego, As.
Mulheres fofocavam a vontade quando uma delas avistou algo estranho num morro ao lado e resolveram seguir a trilha que levava
aquele estranho brilho. Chegando lá viram as entradas e um dos homens adiantou se e entrou achando aquele maravilhoso lugar.
Chamou os outros três e ficaram admirando aqueles desenhos na parede e alguns livros estranhos.
O local era grande resolveram sair, pois iria anoitecer em breve, Voltaram para a trilha para se prepararem para voltar com mais estrutura.
No outro dia voltaram e nada mais acharam.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: