Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Manias e coleções

Manias e coleções.

Joca Faria

Tenho muitas fixações e muitas manias. Uma delas e ser colecionador de calcinhas. Adoro ir as lojas olhar bastante escolher um modelo e comprar faz muito tempo isso, Já tentei deixar esta mania mas não consigo.
E uma fixação que não consigo perder faz parte de meus delírios mais ousados, E legal andar pelas sessões de roupas intimas femininas e tocar e sentir.
Minha falta de grana de sempre me impede de ter muitas, Lá pra bandas de Janeiro de 1997 me livrei de minha primeira coleção com algumas crises.
Mas não consigo deixar esta mania, Sei que não sou o único maluco.
Uma outra vez também me livrei da primeira que comprei numa loja e algo
Interessante ter estas manias secretas e o medo de ser descoberto.
Uma de minhas fantasias e brincar com minhas amantes, Depois do sexo.
Já ate achei que era bicha por isso, Mas já descartei esta hipótese gosto muito de mulheres. O feminino e algo sedutor que nos deixa felizes.
E algo mágico e humano.
Vivemos com nossas manias e deixa-las e de uma dificuldade sem igual, Mas aquém prejudico com este grande tesão.
Nem a mim mesmo, E duro ter a coragem para admitir vivemos numa sociedade bem machista e careta.
Onde todos escondem seus segredos mais íntimos quero compartilhar para me ver livre destas minhas neuroses.
A ousadia faz parte da vida precisamos nos libertar de nossas algemas mentais.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: