Seguidores

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Felicidade

Felicidade

Joca Faria

"A vida não tem roteiro. Nada é seguro. Quem gosta de
abismos tem que ter asas."

Edu planchez-

Acabei de ler e reler a bela entrevista do poeta Edu Planchez que manda ver com suas palavras de diamantes lapidadas.
O que e escrever? Afinal PARA que servem nossos textos?
Quem realmente nos lê? Sei que sinto me feliz escrevendo
Expressando-me.
O dia hoje esta frio, Aqui nesta biblioteca esta um silencio de teclados sendo batidos.
E eu em minha solidão. Ontem tive duas belas visitas fui posto
em cheque por varias vezes.
Como esta entrevista do poeta, Talvez seja esta a função da literatura.Ajudar nos a nos descobrir enquanto seres humanos.
Vivemos a lamentar um leite que não derramamos, estamos
sempre chorando por cantos.
A vida esta ai em nossa frente como uma FOLHA em branco a ser
escrita somos senhores de nossas vidas.
Admiro todos meus amigos e também os inimigos estamos todos
num grande palco.
Somos atores. Mas podemos escrever o roteiro de nossas vidas, Sejamos felizes a FELICIDADE esta a nossa frente só falta
um paço.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: