Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2006

A cidade e o dia adia.

A cidade e o dia a dia.

Joca Faria

Manha de terça feira acabo de ler um belo texto de Fernando Bonassi na Folha
de São Paulo. Os dias passam e hora de escrever para o Veja São José continuo sem meu micro, Já estou para levá-lo para o conserto. Meu editor já deve estar de saco cheio, Pêra ai pó ta difícil.
Domingo li no Valeparaibano que o povo esta vendendo as casas que ganharam da Prefeitura de São Jose Dos Campos isto e uma grande barbaridade tenho amigos que estão na fila há cinco anos e agora foram contemplados com as casas sorteadas para Eugenio de Melo.
Como diz o poeta Dailor Varela nos poetas temos que ter culhoes estou no PV e concordo com Partido por defender a governabilidade, Isto e correto
não adianta ficar pichando quem esta no governo temos que criticar sim ,mas também propor.
Cabe ao governo atual resolver a questão do Pinheirinho com uma boa solução
para aquela comunidade. O projeto habitacional tem sido elogiados em alguns programas na Tv Cultura, Portanto senhora Maria Rita ouça aquele povo os receba e resolva a situação deles, Aquele terreno foi dos Alemães mortos quem os matou? Aquele terreno e de uma massa falida, Portanto pode ser urbanizado já esta virando uma grande favela, Cabe ao município dar uma solução pacifica a questão.
Os movimentos Urbanos estão fortalecendo porque o poder publico não esta dando soluções adequadas na questão da moradia, Quando surgira neste pais um movimento contra o desemprego que seje tão atuante como os Sem Terra
e os Sem Tetos.
Nos em São Jose somos uma terra de grandes cabeças e grandes soluções da
extrema esquerda a extrema direita e fico eu no PV.
Gente precisamos de votos para continuarmos existindo votem no PV dêem nos
um pouco de credito.
E uma boa semana a todos.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: