Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2006

SOMBRA.........................?

SOMBRA

Joca Faria

Dedicado a Emília Ract

http://spaces.msn.com/hiddenflames/

Noite uma noite qualquer, Em mundos estranhos.Via seres estranhos parecidos com Vampiros de filmes B. Nunca conseguia acender a luz, Não enxergava nada a minha frente.
Tentava entender aqueles seres Demoníacos. A minha volta ou eram
parte de minha sombra?
De meu lado escuro? Quem sou então? O bem e o mal duelam dentro
de meus sonhos? Vivem como sombras?
Acordei desesperado com muitos suores quase paralisados, mas ainda não eram nem oito horas da noite. Havia DORMIDO meu sono da tarde, Estranhas criaturas parecidas entre si tentavam dominar a chave de minha casa. Eu não tinha nenhuma proteção contra estes seres além de minha imaginação.
Afinal quem somos nos humanos? Que também vivemos em mundos
paralelos tentando os desvendar?
Sou um mero aprendiz dos mundos de Morfeu não o entendo mesmo tentando o entender.
Para onde vamos em qual dimensão estamos além desta terceira dimensão? Tenho medo tenho muito medo.Mas o enfrento tento dominá-lo não mais ter medo.
Também somos parte deste mundo de sonhos e ilusões devemos o desvendar ou seremos devorados.
Tudo existe e não existe não devemos ter medo. Vamos em frente desvendar tirar o véu deste incrível mundo desconhecido.
Afinal de onde viemos?

João Carlos Faria

http://jocafaria.blogspot.com/

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: