Seguidores

sábado, 8 de abril de 2006

O CONTRA

Joca Faria

Sempre fui do contra ser do contra e algo interessante sempre provocar nunca deixar calmo.
O contra também me lembra do Fanzine do Beça um fanzine interessante que já rola a uns quinze anos em São Jose.
Mas começo a tomar juízo ,ou seja, lá o que for e não tomar mais
decisões de impulso, pois elas são geralmente perigosas.
Temos sempre que pensar bem em nossas atitudes raciocinar bem e medir nossas ações e palavras e bom ler aqueles manuais de alta
ajuda e livros de etiquetas.
Pois com eles podemos refletir e saber como agir melhor. Nossa sociedade e puras relações humanas saber conviver com diferenças de opiniões e isso só se aprende com o tempo e com as quedas.
Sempre estamos a cair, mas sempre estamos nos levantando eu estou com a mania de ler três horóscopos por dia.Ai tiro uma media
para o resto do dia fico também de olho em meus sonhos e minhas
intuições levando tudo com jeito tentando ser menos explosivo.
Estamos nesta vida para aprender este mundo e uma escola.
No mais um grande abraço e ate o próximo texto.
Quem sabe um conto?

João Carlos Faria

Nenhum comentário: