Seguidores

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ligações entre os Céus e a Terra e também os Infernos

Ligações entre os Céus e a Terra e também os Infernos

Joca Faria

Outono acabo de estar com um amigo que já não via há semanas,
Tenho saudades de momentos que ainda não vivi. A um silencio nesta avenida de idas e vindas.Hoje falei em outro texto de Índio e tinha esquecido me que era dia do Índio.
Tudo acontece e não acontece nesta vida estou a muitos e muitos anos desempregados parece ate séculos nada neste campo de emprego me aparece. Digo que não aceito propostas indecentes, pois
não sou picareta. Não podemos vender nossa alma por umas poucas moedas de ouro, Nossa consciência é o que importa. Ando desiludido
com a política partidária. Ela não me entusiasma.Neste momento de minha vida prefiro brincar com crianças.
Prefiro mais escrever um texto e ler um livro. Ando mais preocupado com minha alma não quero errar desta vez.
A vida e muito curta para perdermos tempo com bobagens devemos
deixar este materialismo corrosivo de lado.
Minha vida amorosa também e um verdadeiro vexame não tive ninguém nestes 36 anos que amei de verdade, Já perdi a conta de quanto tempo faz que não faço amor carnal com alguém a ultima vez deve ter sido na boleia de um caminhão em Vitória no Espírito
Santo.Por uma bagatela de quinze reais.
Quando viajava de caminhão com um amigo se eu fosse padre estaria bem tranqüilo.Mas como estudo Gnose fico apreensivo
Não estou trabalhando sobre o tantrismo.
Descascar banana não e muito interessante preciso encontrar minha cara metade achar um amor de verdade.
Nem sei porque estou desvendando minha vida neste texto nunca fui
tão sincero num texto.Não que nos outro não seja.Mas aqui não tem
nenhuma ficção.
E tudo verdade, Mas a nossa vida também e literatura e arte assim e a humanidade.

João Carlos Faria

http://www.jocafaria.blogspot.com/

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: