Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2006

Identidade?

Joca Faria

Quantas fantasias irrealizáveis têmos que estão em nossos sonhos?
Sinto me cansado por estes dias e ainda sou jovem e quando velho ficar.
Tarde de outono indecisa entre o frio e o calor, O telefone não
tocou hoje à tarde, mas em compensação recebi um e-mail de uma leitora, pois e tem alguém que tem prazer em me ler.
Obrigado muito obrigado pelo incentivo.Leitora anônima.
Pode se indetificar se quiser, mas se não quiser continue anônima.
O sol deu as caras lá fora e aqui suo em bicas usando minha saia
Xadrez que pouco usei em publico, aguardo o momento certo,mas.
Tem realmente um momento certo para ousadias?
Não sei bem.Mas o espero enquanto não chega o momento certo a
Vontade louca em se mostrar.O problema que sempre e uma performance, mas a vida também e uma eterna cena sempre estamos nos escondendo representando.
No orkut usei a foto minha de saia para o pôster principal ainda não obtive retorno, mas os terei.
Mas que retorno esperar nesta sociedade apática a tudo nesta hipermodernidade onde nada parece acontecer de novo.
Que mundo e este em que vivemos com aparência de normalidade onde tudo e anormal.
Onde nos escondemos atrás de computadores e senhas secretas em
Novas identidades?
Devo ser um dos poucos homens que guarda sua própria saia em seu guarda-roupa.Sinto-me contente por isso.
Mas precisamos fazer mais nesta sociedade descrente em mudanças.
Tudo de novo pode acontecer basta acreditarmos em nos mesmos.
E eu começo a acreditar em mim mesmo.
Caminho alem de tropobana.
Caminho para alem desta terceira dimensão.
Quem sou eu?

João Carlos Faria

Nenhum comentário: