Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2006

Emília Ract


Emília Ract




Perfil

Voluntas mea est
Ocupação:
Escritora
Idade:
27
Local:
Sao Paulo
Interesses:

Adoro a Lua,a noite e meus amigos. Gosto do extraordinário e de coisas esquisitas. Me chamam de "louca", pois que seja... Não sou conformista. Prefiro qualidade a quantidade. Sou discreta, e filósofa. Tenho atracção pelo misticismo ou assuntos fora do comum. Tenho ideias progressistas. Sou original e não suporto qualquer limite à minha liberdade. Detesto ciumes, inveja , hipocrisia e preconceito... Tenho sede de viver...beber o mundo num gole só...



.
Lautreamont ...
EM UM EXEMPLARDE “LES CHANTS DE MALDOROR”Debaixo do meu vestido ardia um campo
com flores alegres como crianças de meia-noite.O sopro da luz nos meus ossos quando escrevo a palavra terra.
Palavra ou presença seguida por animais perfumados;
triste como ela mesma, bela como o suicídio;
e que me sobrevoa com uma dinastia de sóis.

( Lautreamont )

Hoje a noite está sombria como meus pensamentos.
Mergulharei neles a fim de tirar algum proveito.
Uma luz que esclareça meu entendimento sobre o mundo,
E um mundo de opções para que eu entenda a mim mesma!

Emilia Ract

Nenhum comentário: