Seguidores

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Egoista

Joca Faria

Quem não sou? Será realmente que sou egoísta? Prefiro o silencio numa noite vazia a sair de casa.
Vivemos sempre sos em nossos mundos imaginários, Parece que o mundo roda a nossa volta só parece ,Pois não roda somos na verdade um apanhado de matéria com um espírito dentro ainda não somos Deuses só chegaremos lá se nos descobrirmos realmente.
Desculpe amigo se fui egoísta sempre somos, Pois só nos preocupamos com nos mesmo nunca com o próximo veja meus textos só falo de meu universo pessoal, Mas como o de cada ser humano ele e riquíssimo.
Cometo a cada segundo milhões de erros, Pois a cada segundo tomamos milhões de decisões.
A vida e feita de escolhas e de grandes novidades mesmo na vida cotidiana tudo e um grande circulo cotidiano.
Hoje num parque onde eu levava as crianças para brincar fiquei tentando imaginar os elementais daquelas belas arvores.
Imaginem em tão uma floresta.Estudar esoterismo e cada vez mais aprender que somos completamente ignorantes, mas como e bao ser
ignorante, pois sempre podemos aprender somos todos grandes crianças.
Tentando desvendar os reinos imaginários.
Desculpe me amigo, pois sou milhões de egos se manifestando a cada minuto.Tento os eliminar, mas eles aumentam.
Sou uma multidão egoísta, Mas vencerei meus demônios, pois também sou um anjo.
Escondido dentro de uma garrafa.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: