Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Domingo Azul

Joca Faria

Manha uma bela manha de Domingo. O dia começa com grandes expectativas.O sol mesmo no Outono e forte e quente,Crianças brincam em quintais, Discos voadores cruzam o céu em silencio.
O que será que os Jardineiros da Terra conversam?
Nunca sabemos nunca se comunicaram comigo mesmo assim acredito em sua existência. Nem tudo precisa ser sentido por nossos quatro sentidos. Hoje em meus sonhos passeávamos de trem. Na verdade éramos caronistas num trem de carga de São José a Caçapava.Todos os sonhos tem algum sentido? Busco respostas em minhas eternas duvidas.
Quem sou realmente? Quem SOU além de João Carlos Faria onde vivi? Quem é meu ser real? Nunca sei ? Qual meu rel motivo para viver este teatro nesta limitada terceira dimensão? Quais são minhas terceiras intenções? Nunca acho a resposta ,Mas procuro em todos os livros, Em todas as conversas filosóficas de nossa Irmandade Azul.
Buscas buscas eternas buscas.O sol brilha neste Domingo Azul vou me encontrar num almoço com amigos, Desvendar mundos secretos quero ver o TÚNEL que liga São TomÉ das Letras ao PerÚ será que É real?
Mas o que e real? Este texto que julgas ler? Não sabemos tudo e uma grande ilusão.
Hoje É hoje? Vou indo antes que a noite chegue e este dia desapareça.
Pois hoje tem Fantástico o show da Vida.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: