Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2006

Vila Tatetuba

Joca Faria

Ontem foi Sábado mas que Sábado ontem senti me jovem novamente ontem fizemos um Sarau de poesia.Falamos da vida
e da morte ouvimos muitos poetAs presentes e ausentes.
Ontem Vicianamente sábado hoje e Domingo tranqüilamente
Domingo.
Ontem todos cantaram todos sorriram despejarão seus sonhos em
copos de cerveja.
Eu para variar tomei minha velha e boa Coca-cola
Ontem em nossa Vila Tatetuba em São Jose Dos Campos ao lado
da Via Dutra.
Declamamos nossos poemas, ouvimos os dos outros tocamos as musicas de nossas vidas ontem ousei e cantei com minha bela voz
desafinada mas cantei de meu jeito pessoal.
Ontem estava com antigos amigos de caminhada que a muito não saiam juntos.
Ontem estava em meu bairro ontem não precisava de carro nem de ônibus ontem curti ate cansar.
Ontem fomos felizes ontem foi ontem. Hoje e Domingo quero repetir
este prazer não perder esta felicidade.
Amanha quero estar contigo a contar outras historias.
Por agora encerro ontem declamaram Chacal, Vinicius,ZeMoraes
e tantos outros.
Ouvi belos poemas de nossos poetas da comunidade ontem foi
sonho hoje ressaca.
Boemia aqui me tens de regresso.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: