Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2006

Via Dutra

Joca Faria

Hoje e hoje e sempre hoje.Não existe amanhã nem ontem e sempre
Hoje.
A ilusão encobre nossos poucos sentidos às vezes não me vejo.Quero viajar pelas galáxias.
Hoje que não e hoje.Sonhei estar em algum lugar de mar passeando em uma ilha me sentindo em outra dimensão me sentindo parte de uma historia estranha como a serie de TV Lost,
Mas fui acordado repentinamente e perdi o fio condutor desta historia.
Era tão presente aquele mar ali que que sentia o cheiro de mar que belo mar.
E logo estava num carro em alta velocidade pela Via
Dutra este carro em sentido ao contrario da mão passava por todos os veículos em sentido oposto em alta velocidade.
Sem nenhum choque derrepente percebi que estava em outro plano e novamente despertei me.
A vida e ilusão uma grande viagem afinal quem somos neste plano.
Continuo a ler Lobsang Rampa agora o livro A CAVERNA DOS ANTIGOS.
Tudo se mistura em minha mente o dia à noite o presente e o passado.
Não vejo futuro nenhum não sou nem um iluminado e sim alguém preso a um corpo fazendo uma grande descoberta em cada paço.
Neste imenso espaço.
Aqui termino este que não e o primeiro e se os Deuses deixarem não e o ultimo texto.
Afinal hoje e carnaval?

João Carlos Faria

Nenhum comentário: