Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2006

Tarde Ociosa

Joca Faria

Outono dia escuro faz um frio sonolento e eu na tarde ociosa ouço
som de motores.
Minha cabeça dói, Minhas idéias hoje são poucas mas será que tão poucas assim?
Vejo um desenho que fiz bem abstrato que tem vários sentidos.
Mas qual sentido pode ter um desenho abstrato? Neste inicio de tarde assisti a mais um episodio de Xena e Gabriele em suas lutas e
glorias.
Também vi um belo grupo musical de mulheres em trajes criativos
e inovadores.
Não dei atenção para as crises políticas pois e um grande teatro uma arena pela disputa de poder.
E agora busco o saber.Voltarei a ler o livro Walt Whitman A Formação do Poeta de Paul Zweig.
Queria escrever hoje sobre sexo sobre o tesão mas não estou tão
excitado assim nesta quinta-feira as cinco da tarde.
Quem sabe amanha. Sempre temos o amanha e sempre tenho minha sinusite.
O que e o hoje? Dias destes esperando um amigo numa lan house falei
pare ele ao sair acaba de perder meia hora de sua importante vida.
Talvez devêssemos nos acostumar as vezes a não fazer nada pois de não fazer e que vem as melhores ideias
Hoje pretendo assistir a um filme por isso escrevo na tarde quem sabe ainda me venha um texto inspirado?
Vou me indo pois sempre estou.Beijos indescritíveis a todos
Que ousam me ler.

João Carlos Faria

WWW.CIDADEDASPALAVRAS.COM.BR

http://jocafaria.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino lindo que é vc... sempre leio e sempre tenho vontade de lhe falar... e hj quase criei coragem... mas já é uma coragem pela metade... ou não?
Mesmo quando pensa que não diz, fala ao coração... os bardos sempre são assim mesmo... faz favor? não pare...
e menino lindo como vc merece beijos... muitos mesmo... na Alma!