Seguidores

sexta-feira, 3 de março de 2006

Hoje ainda e carnaval.

Joca Faria

Hoje não andei de bicicleta, hoje não usei minha saia. Mesmo sendo carnaval.
Hoje não fiz amor.
Hoje li os livros de minha instante, hoje não ouvi musica.
Hoje não usei internet, Hoje terça-feira de carnaval não fiz nada alem de dormir a tarde inteira e sonhar com o bem e o mal.
Minha solidão e triste tão triste que vi a criança chorar.
Não chupei o sorvete de beijinho que tanto queria chupar.
Não fiz nada alem de ler o belo livro.
Que historia bem contada de Lobsang Rampa no livro A terceira Visão.
Também assisti minha adorável Xena a princesa guerreira adoro assistir a
Esta serie.
Uma notável guerreira bem poderia ser Amazonas.
Nunca vi uma Heroína quando era criança e agora adulto sou fã de Xena.
Quem sabe um dia crio uma historia assim tão bela.
Hoje vi a menina brigar com a avó e assim dormir em seus braços.
Hoje revisei meus projetos e preparei minhas ações.
Hoje pensei e amanha agirei.
Quem sou quem somos? Alguém que passa pelo tempo.
O que somos alem de desejos?
Hoje não andei de bicicleta, Não usei minha saia.
Homem usa saia? Porque não podemos usar saia?
Somos livres para imaginar que um novo mundo e possível.
E não teremos um novo mundo.Imundo.
Hoje ainda e carnaval.
João Carlos Faria

Nenhum comentário: