Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2006

Escritos

Joca Faria

Numa noite de uma terça feira qualquer estou aqui a refletir como
alcançar objetivos.
Mas que objetivos ter? Se a vida passa como um furacão? De uma maneira bem rápida.
Hoje e dia da poesia. Da escrita e eu que busco tornarme um escriba comemoro solitariamente.
A palavras escritas e algo tão recente quanto e recente usar um teclado de um computador.
Antes era uma pequena casta que tinha este acesso. Hoje teclo num
velho computador defasado para os dias de hoje e muito útil para
mim.
Não sei onde minha escrita chegara às vezes ela e taxada de adolescente não sei se e bom ou ruim.
Vou registrando minhas impressões do mundo agora quase que diariamente.
Resolvi me afastar da política partidária estou decepcionado com a
questão partidária só vivem em função de eleições.
Quero preparar livros e os lançar como garrafas contendo papeis
num mar.
Isto me da prazer sinto me útil no momento.Como a quase dez anos
estou desempregado já fui um militante das esquerdas em transe.
Comecei aos treze anos e agora aos trinta e seis não cheguei a lugar nenhum.
Mas onde haveria eu de chegar conquistei cinqüenta votos numa eleição para vereador.
Como político fracassei como Escritor já tenho muitos prazeres
falta ainda meu primeiro livro solo e espero atingir este objetivo ainda este ano.
Escrever diariamente e difícil ,pois vão se acabando os temas ,mas tecnicamente você vai melhorando e ampliando horizontes e bem
melhor que assistir a novela das oito.
E muito saudável como terapia.Espero que também o seja enquanto
Literatura.
Por hoje encerros aguardem novos textos e contextos.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: