Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2006

Entre Linhas

Entre linhas

Joca Faria


Viajar nas palavras nas asas de Mario de Andrade e Roberto Piva só
sobraram-me lagrimas na noite de Domingo um domingo colorido em
noite de açaí.
Ver e ouvir palavras de uma distancia infinita, Ouçamos nossos velhos
poetas em noites descerebradas.
Noites cibernéticos perdidos em meio a windows e linux entre Bil Gates.
Nas asas de São Jose dos Campos.
Quem somos nos homens numa existência numa resistência pueril.
Adorei os ratos de BIBLIOTECA como o cineasta João Nicolau.
Poetas profetas da internet eu vos invoco os seres estranhos tão estranhos como Paulo César Pereio e Mr. Abunjanra em suas Provocações.
Estamos unidos e nutridos pela vá tecnologia e o que acontece com o
Tibet de Lobsang Rampa.
Entre armas e mutilações culturais onde estamos nos a permitir guerras
e tragédias.
Só restam nos as palavras as letras nunca lidas em blogs e correntes.
O que e ser escritor hoje, o que e publicar hoje.
Não sei nunca sei nada estou a naufragar neste mar internetico desconexo e fantasioso.
Que admirável mundo novo e este.Quando teremos conexões baratas?
Quando se fará a revolução do mundo digital?
Hoje e domingo dia de Fantástico vi o Grito de Edvard Muchi estou
em êxtase profano.
Quando alcançarei os Deuses de minha admirável Xena.

João Carlos Faria

Que ainda nada fez.

http://jocafaria.blogspot.com/
www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: