Seguidores

sexta-feira, 10 de março de 2006

Comportamento sexual na internet

Comportamento sexual na internet

Joca Faria

Como começar pelo começo? Estamos no inicio e no final de uma
historia ,mas que historia?
Não tenho a historia de hoje terá você a historia? Somos livres para criar nesta tela em branco, mas minha imaginação nestes dias.
De final de verão anda vazia.
Quem sabe você não me da uma idéia caro leitor se eu tiver alguém
Que me leia e claro.
Hoje pesquisando coisas sobre comportamento sexual me deparei
com alguns doidos que usam calcinhas, homens usando calcinhas.
Porque se tem este fetiche estranho.
De tomar o que e do sexo oposto e vestir. No orkut nos deparamos
com as mais loucas manias e depois saímos da internet e vemos um
mundo normal, mas que normalidade e esta?
Quem são estes estranhos seres que abrem paginas sobre homens usando calcinhas, pelados na cachoeira será natural numa sociedade reprimida?
Ai soltam as fantasias na internet e divertem se num carnaval de informações.
Pena que nunca tenho tanto tempo para pesquisar estes fóruns e desvendar as opções destas pessoas.
No que a internet esta mudando a vida cultural de nossa humanidade?
Aonde chegara as mudanças culturais e surgira nova proposta econômica e políticas, tendo tanta gente se expressando livremente.
Por brogs orhuts, sites e mundo novo que se inicia.
Ta aberta à discussão caro leitor quero agora a sua palavra.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: