Seguidores

sábado, 11 de março de 2006

Autobiográfico

Autobiográfico

Joca Faria

Som auto numa sexta-feira chuvosa acontece uma festa e eu sempre
De fora da festa. Porque prefiro um bom livro ou um bom papo com
Os amigos.
Ultimamente sempre só a assistir series de tv e lendo livros. O mundo
Passa me distante bem longe.
Já não sei se perco tempo ou ganho tempo o que e o tempo. Não temos tanto tempo assim.
Ônibus passam cheio de lindas mulheres e eu aqui na frente de um computador ultimamente penso em arrumar um emprego, montar uma
Ong literária.
E poder ir a uma cachoeira e uma praia. Já não tenho tantas ambições
Como já tive no passado. Não sou importante a não ser para mim mesmo nem sei quem ousa ler um texto meu, mas sei que devo escrever.
Faço já sem nenhuma ambição mesmo insistindo.
Não escrevo mais sobre sexo, pois seria uma grande mentira.
Preciso ser mais ficcional em meus textos diários este exercício diário
Para mim já e um habito importante eu num velho computador e cheios
De boas intenções literárias. Se eu morresse hoje o mundo não perderia
Nada.
Mas me esforço para superar meus obstáculos e hei de vencer.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: