Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Uma carta

São José dos Campos, 30 de Setembro de 1992

Sr. George Bush
Presidente dos Estados Unidos da América
A Casa Branca
Washington D.C.
Estados Unidos da América

Prezado Sr.

Eu sou cidadão brasileiro com um espírito índio. Meu nome é Sosthenes de Miranda Júnior. “Sosthenes” vem da língua grega. Isto significa “o poder que salva”.

Eu estou escrevendo para o Sr. saber que em Dezembro de 1991 em São José dos Campos, minha cidade natal, eu registrei o Sistema Solar (Universo) como você pode ver no anexo enviado que foi registrado no Cartório de Registros Públicos com duas testemunhas. Eu fiz isso para o conhecimento do público. Eu fiz isso, Sr. Presidente, com o intuito de proteger nosso sistema dos “saques” e invasão, de acordo com a legislação vigente.

Eu gostaria de advertir o Sr. que irei até a Suprema Corte, e também deixarei que os Estados Unidos saibam sobre este “direito”, Sr. Presidente.

“Eu estou cheio” de concordar com o materialismo excessivo demonstrado por você e outros antes de você. Este “direito” inclui reclamações pelos danos e crimes contra a humanidade, pelos seus testes nucleares, pelas bombas em Hiroshima e Nagasaki, pela exploração de pessoas que você chama de subdesenvolvidas, e por matar crianças inocentes.

Sr. Presidente, você, o povo dos Estados Unidos, exterminaram seus índios e suas florestas, e agora você quer impor a sua ecologia e seus direitos humanos, etc, sobre nós.

Sr. Presidente, eu digo que eu irei cobrar 10 milhões de dólares por cada explosão atômica. E irei cobrar não somente dos Estados Unidos da América, mas dos seus “comparsas” também.

Eu sinto muito em dizer que o seu país não é modelo para ninguém. Você diz que estamos em um país subdesenvolvido, mas em minha opinião, você está errado. O Brasil é um país que é privilegiado pela natureza, e o nosso povo é essencialmente bom e espiritualizado, nós somos também muito hospitaleiros.

Sobre a nossa dívida externa, ela tem sido paga. Nós temos pago muito mais do que devemos. E se você quer mais dinheiro, eu sugiro que você ressuscite D. João VI, Rei de Portugal, também ele o primeiro Rei do Brasil, e cobre o devido pagamento, desde que foram eles os primeiros que começaram essas negociações, e que péssimos negócios esses.
Quando tomei posse do Sistema Solar, Sr. Presidente, eu deixei claro que não sou proprietário da Terra, ela pertence aos índios, que são chamados de ignorantes e perigosos por todos os homens selvagens e brancos. Os índios são como Adão e Eva no Paraíso. Eles são puros e inteligentes.

A Lua pertence a um cavalheiro chileno, Sr. Genaro e sua família, o resto do Sistema Solar é meu. Eu teria doado a Lua para minha mulher, Maria Lídia, Saturno para meu filho Tiago Antonio, e Marte para minha filha Yula Helena. Eu estou sabendo dos seus planos diabólicos para o progresso de Marte. Este é o progresso do homem, que foi criado pela imagem e semelhança de Deus, mas que age como a pior das criaturas malévolas, matando e destruindo a vida na sua mais sagrada forma, a natureza.
Sr. Presidente, respeite as regras “dos países do mundo”.

Deixe as pessoas serem mestres do seu próprio destino. Pare de matar pessoas inocentes, pare com a bomba. Você deve ter nervos para estar presente ao serviço religioso do Dia de Ação de Graças imediatamente após ter matado milhões de crianças inocentes no Iraque. Deixe os árabes em paz. Permita que eles resolvam suas disputas entre eles mesmos. Eles são pessoas inteligentes. Sua “personalidade” (opinião) vêm de milhares de anos de história. Dizer que os Estados Unidos protegem as nações em desvantagem é uma farsa. Você dá com uma mão e tira com a outra. Eu sou um pequeno “capitalista orientado por eu mesmo”, mas durante minha vida (eu tenho aproximadamente 50 anos de idade) eu nunca vi a Rússia ser cruel para o povo como a América é, Sr. Bush, eu sei que você é evangélico. Você se esqueceu que vai queimar em um lago de fogo e tormento? Se você sabe disso, como você e os outros presidentes insistem em ser tão cruéis?
Para essa compensação eu pergunto a você o que será dado para nossas crianças no Brasil. Esta compensação, Sr., demanda muito dinheiro. Você terá de vender os Estados Unidos para ser capaz de me pagar.
Poderia ser uma boa coisa se os Estados Unidos desaparecesse do mapa, desde que suas maldades e pecados têm excedido os limites.
Agora você está sabendo que eu sou o poderoso Mestre do Universo, melhor você parar! Você tem destruído a Terra e o espírito do homem, agora você quer “travar”
Guerra contra as estrelas. Isto é muito, você não acha?
Eu estou sabendo que você jogou bombas na II Guerra Mundial. Eu também estou sabendo que quando seus aviões são alvejados você pula fora e deixa seus marinheiros morrerem. Você sabe de longa data que o último a abandonar o navio é o capitão. Sr. Presidente, como você consegue dormir à noite?
Eu gostaria de conhecer você. Poderíamos conversar. E acredito que uma boa conversa resolveria muitos problemas. Eu tenho ficado nos Estados Unidos e fiz uma exposição de cerâmica e pintura no “Convention Hall” em Chicago e Nova York. Americanos são bons, como pessoas de todos o mundo! A maldade está em nossos líderes que ficam embriagados quando eles chegam ao poder. Eles ficam loucos, eles esquecem que seu poder é temporário. Todas as coisas passam, mas Deus nunca vai passar e tudo que é bom e mal será julgado por ele!
Você se esqueceu que estamos somente de passagem? Você se esqueceu que há um superior, imutável e infalível poder de justiça?
Eu tenho uma doença conhecida por “maníaco-depressão”. Os doutores dizem que também pode ser chamada de falta de afeto. Abraham Lincoln, Winston Churchill e Woodrow Wilson tinham a mesma doença. Esta doença afeta todos nós, até mesmo crianças, quando vemos um líder de homens como você matando crianças inocentes, seres humanos, com sua sede e materialismo severo. Pare e pense, Sr. Presidente, todos nós somos capazes de cuidar de nós memos. Nós não precisamos de sua proteção. Nós somos adultos e donos do nosso próprio destino.
Eu estou agora dando a notícia para os Estados Unidos, ainda em tempo, irei contatar a Suprema Corte, para julgarem os crimes contra a humanidade, especialmente os que foram cometidos pelos Estados Unidos da América.
Não há defeito em alguém que procura a verdade, “baseado em suas própria iluminação”. É a “paga” de qualquer um.
A verdade poderia se manifestar por ela mesma através de nossos pensamentos, nossas palavras, nossas ações.
Cada dia a natureza produz o necessário para nós. Se você faz uso somente do que é necessário, poderíamos não ter problemas neste mundo e ninguém poderia “morrer de fome”.
(Gandhi)
O mistério da vida está onde nos traz fortes emoções e sentimentos que fazem nossa beleza e verdade, e criar arte e ciência. Se existe alguém que não conhece esta sensação, ele não pode experimentar alegria ou surpresa. Esta pessoa é meio morta e seus olhos devem estar cegos.”
(Albert Einstein)
Sr. Presidente, agora que você está a par dos fatos, pense sobre isso. Sabendo agora que estou contatando os Estados Unidos. Você tem 15 dias para tomar uma atitude. Se você não responder isso em tempo hábil, eu vou apelar para a Suprema Corte, então você vai responder por crimes contra a humanidade, cometidos pelos Estados Unidos e seus seguidores.
“enseja”

Sosthenes de Miranda Júnior
P.S. – Você tem 15 dias para responder esta carta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sosthenes,
Esteja onde estiver quero expressar minha admiração pelo seu senso de justiça, inteligência, e o grande amigo que você era. Fica com Deus..........
Conceição Calil
SAUDADES