Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

SÁBADO ESPERANDO O POR DO SOL BEM ALEM DE TAPROBANA.

Sábado esperando o por do Sol bem alem de Taprobana.

Joca Faria

Aleluia aleluia hoje tem COPACABANA tem show dos ROLING ESTONES
E estaremos esperando o show da velha sala de jantar.
Ouvindo OS MUTANTES em suas mais recente reedição o que se fazer nesta parte da América Latina o Brasil inteiro a beira de uma praia e nos aqui
RAUZITAMENTE esperando a morte chegar.
Simplesmente por falta de uns oitenta reais. Se não eu estaria em Copacabana
Participando da festa.
Hoje andei para variar a pé lendo Robson Crusue. Fui assistir a uma palestra sobre Disco Voador, Tudo de novo foi me acrescentado vi outras pessoas e muitas novidades. Andei de bicicleta pelo Banhado vendo num sábado o Por do Sol de minha São José dos Campos que belo cartão postal.
Aleluia aleluia que pousem hoje em Copacabana um disco voador e Caetaneamente desça um Índio preservado em plena forma física e nos redima de nossas caretices.
Quem somos nos carapalidas? Quem somos neste planeta selvagem quero e
estar nu numa praia deserta ouvindo Gilberto Gil numa manha de setembro.
Estamos bem alem, bem alem de Trapobana.
Estamos bem alem, bem alem de Trapobana.
Onde estão os DISCOS VOADORES. Quero uma carona uma viagem ir alem do arco-íres voar por milhões e milhões de estrelas.
Chegar ao mais longe abismo e voltar para minha sala de jantar.
João Carlos Faria

www.arautos.digitalvale.com.br

www.jocafaria.zip.net

www.vejosaojose.com.br

Nenhum comentário: